pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

18.03.20
|
Elektro antecipa a conclusão das atividades do Projeto Energia mais Eficiente em Itanhaém
Fonte: Procel Info - 18.03.2020

São Paulo – Diante do aumento do número de casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no Estado de São Paulo, a Elektro, suspenderá a partir de quarta-feira (18), as ações de Eficiência Energética que envolvam a presença da população. Uma delas, é o Projeto Mais Eficiente, realizado em Itanhaém, litoral Sul de São Paulo, desde a última quarta-feira (11). O projeto contempla a troca de lâmpadas para população de baixa renda, e conta com o apoio da prefeitura local. A ação que estava programada para terminar na sexta-feira (20) foi concluída nesta terça-feira (17).

A medida faz parte do plano de prevenção adotado pela companhia para conter o avanço do Covid – 19. Os serviços de atendimento e manutenção da companhia seguem em funcionamento normal. As ações adotadas estão focadas na saúde e na segurança das comunidades onde a Elektro atua, dos colaboradores e familiares. O alto poder de disseminação exige que a sociedade se organize para controlar o aumento do número de pessoas contaminadas.

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.

*Com informações da Elektro
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas