pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

13.07.20
|
Prefeitura e Elektro firmam convênio visando Eficiência Energética em Três Lagoas
Fonte: Rádio Caçula Online - 13.07.2020
Mato Grosso do Sul - O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, se reuniu na manhã da última quarta-feira (08) com o Especialista Institucional, Fábio Costa e o Gerente de Distribuição, Amarildo Gandon, ambos da Elektro, para firmar o convênio de execução do Projeto de Eficiência Energética.

Acompanharam a reunião o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto e do Assessor Jurídico do Município, advogado Luiz Henrique Gusmão.

De acordo com Adriano, "o projeto visa substituir 1.400 luminárias comuns, de vapor de sódio, por luminárias LED, nas principais vias do Município, trazendo economia de mais de 50% no consumo de energia elétrica nesses locais, além de grande melhoria na qualidade da iluminação dessas ruas e avenidas", disse.

A troca, segundo Adriano, está prevista para os meses de agosto e setembro e nas próximas semanas serão definidos os locais que serão beneficiados com o projeto. "O projeto contemplará as lâmpadas de 250 Watts que são as de maior consumo, e representará uma economia estimada de R$ 30 mil/mês aos cofres públicos. Estes pontos estão localizados em sua maioria nas avenidas e área central. Estamos analisando a melhor estratégia de onde iniciar com os técnicos da concessionária", explicou o secretário Adriano.

Para Guerreiro, este é um importante projeto para Três Lagoas. "Estamos sempre em busca de melhorias contínuas em nossa Cidade e firmarmos um convênio como este com a Elektro é importante para a Cidade e para os munícipios que também usufruirão desta economia", finalizou o prefeito.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas