pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

25.11.19
|
Projeto Nossa Energia retorna a Nova Friburgo
Fonte: Procel Info - 25.11.2019
Rio de Janeiro – O projeto Nossa Energia retorna a Nova Friburgo com uma série de atividades: cadastro de clientes na Tarifa Social, troca de lâmpadas ineficientes por LED, que são até 90% mais econômicas, palestras educativas e encerramento do evento em praça pública com teatro sobre consumo consciente e sorteio de brindes. Essa é a bagagem da Unidade Móvel Eficiente do projeto Nossa Energia, que chegou nesta segunda-feira (25) em Riograndina, com informações importantes sobre consumo consciente e maior efetividade no uso da energia elétrica.

O Nossa Energia, projeto regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e executado pela Energisa, fica até sexta-feira, 29/11, em Riograndina.

Confira a programação completa e participe das atividades: 

_ (Até sexta-feira, 29/11): a equipe do projeto vai percorrer todo o bairro Riograndina para troca de lâmpadas tradicionais por LED (até 4 lâmpadas) pelos clientes já cadastrados na Tarifa Social e realização de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica das pessoas inscritas nos programas sociais do Governo. Em Nova Friburgo, existem cerca de 4 mil clientes aptos a serem cadastrados na Tarifa Social e serem beneficiados com descontos que variam de 10% a 65%.

_ (De terça-feira a sexta-feira, 26 a 29/11): realização de palestras educativas sobre consumo consciente para os alunos das escolas municipais Rui Barbosa e Estação do Rio Grande dentro da Unidade Móvel Eficiente que estará na Avenida Governador Roberto Silva, nº3.650.

_ (Na quinta-feira, 28/11) às 18h: grande evento de encerramento na Praça Nossa Senhora do Rosário, em Riograndina, com teatro, Quiz sobre Consumo Consciente, sorteio de brindes e troca de lâmpadas para clientes cadastrados na Tarifa Social, que ainda não tiveram a oportunidade de realizar a substituição. Para a troca de lâmpadas no dia do evento, é importante que o cliente já esteja cadastrado na Tarifa Social e apresente a última fatura da conta de energia, Número de Inscrição Social (NIS), Identidade e CPF. Os consumidores têm que levar as lâmpadas usadas para obterem as novas de LED.

Somente em 2018, o Projeto de Eficiência Energética da Energisa beneficiou, em Nova Friburgo, mais de 3,3 mil clientes com o cadastro na Tarifa Social e cerca de 2 mil alunos de escolas públicas com palestras educativas, além da troca de mais de 14 mil lâmpadas por outras mais eficientes.

*Com informações da Energisa
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas