pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

02.09.20
|
Clube de SP recebe selo de energia verde
Fonte: Canal Energia - 31.08.2020
São Paulo - O Clube Paineiras do Morumby (SP) é o primeiro consumidor no mercado livre de energia a receber o Selo Energia Verde em 2020, sendo reconhecido pelo uso da bioeletricidade atendendo a critérios de eficiência energética.

A empresa que administra o clube comprou energia da Delta Comercializadora, também certificada desde junho deste ano por adquirir bioeletricidade de usinas sucroenergéticas em contratos com duração mínima de seis meses e volume mínimo de 0,3 MW médio/ano.

A certificação é conferida pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Única), numa parceria com a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e a Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel), e objetiva incentivar e ampliar a participação da fonte na matriz energética brasileira.

Até o momento, 83 usinas de biomassa de cana, 16 comercializadoras de energia elétrica e, agora, um consumidor no mercado livre já receberam o reconhecimento. Veja a lista aqui .

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas