pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

14.01.20
|
RFCC-PI é contemplada no projeto “E+ Energia do Bem” da Equatorial Piauí
Fonte: Portal Varanda.com - 14.01.2020
Divulgação
Piauí - A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) foi uma das instituições contempladas no projeto “E+ Energia do Bem” da Equatorial Piauí, que através da substituição de equipamentos eletrônicos obsoletos, irá contribuir com a redução do consumo e valor da conta de energia da Casa de Apoio à Criança com Câncer – Lar de Maria.

O lançamento oficial do projeto E+ Energia do Bem aconteceu no auditório da Equatorial Piauí. Na ocasião, a 1ª Tesoureira da RFCC-PI, Magaly Soares esteve representando a instituição e assinou o convênio com os termos de execução do projeto de eficiência energética com a concessionária.

“Esse projeto da Equatorial Piauí irá beneficiar a RFCC-PI no sentido de proporcionar uma redução no custo da energia elétrica e viabilizará nossos projetos de atendimento ao paciente oncológico”, relatou a tesoureira da RFCC-PI.

O programa E+ Energia do Bem faz parte da Plataforma de Sustentabilidade do Grupo Equatorial Energia, e visa aplicar e executar em instituições sociais, como a RFCC-PI, projetos de eficiência energética que melhorem a qualidade dos serviços que estas oferecem e mude positivamente o consumo de energia com equipamentos mais eficientes e fornecimento de energia através de fontes sustentáveis.

“Nós, da Equatorial, sabemos de nosso papel social e buscamos todos os dias, melhorar a vida das pessoas e de instituições sociais que ajudam tanta gente. Assim, acreditando no poder da inovação, da tecnologia, da eficiência energética como ferramentas de transformação social para o Estado do Piauí, começamos 2020 com o lançamento oficial desse projeto como uma parte dos esforços diários que fazemos para melhorar cada dia mais a qualidade dos nossos serviços, atendimento e fornecimento de energia”, destacou o presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas