pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

24.01.20
|
MPF/ES divulga edital para selecionar empresa especializada em projetos de eficiência energética
Fonte: Procel Info - 24.01.2020
Espírito Santo - O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) lançou o edital nº 1/2020 com o objetivo de participar da Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética da EDP Espírito Santo Distribuição de Energias S/A (EDP/ES). Com a publicação do edital, o MPF torna público o interesse em firmar Acordo de Cooperação Técnica, sem ônus para a administração pública, com empresa de engenharia especializada na execução de projetos relacionados ao Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), com experiência na execução de serviços técnicos, especificamente relacionados a este tipo de projeto.

O período de inscrições para as empresas, com envio de documentos de caráter eliminatório e classificatório vai de 27 a 29 de janeiro.

O objetivo do PEE é promover o uso eficiente da energia elétrica em todos os setores da economia por meio de projetos que demonstrem a importância e a viabilidade econômica de melhoria da eficiência energética de equipamentos, processos e usos finais de energia. Busca-se maximizar os benefícios públicos da energia economizada e da demanda evitada, promovendo a transformação do mercado de eficiência energética, estimulando o desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de hábitos e práticas racionais de uso da energia elétrica.

* Com informações do Ministério Público Federal no Espírito Santo
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas