pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

14.11.17
|
EDP São Paulo estende programa que substitui geladeiras antigas para mais três cidades do Alto Tietê
Fonte: Procel Info - 14.11.2017
Mogi das Cruzes, 13 de novembro de 2017 – A EDP São Paulo estende o projeto Bônus EDP, que dá descontos em geladeiras mais eficientes, aos moradores das cidades de Guararema, Ferraz de Vasconcelos e Poá. O objetivo é reforçar a importância da compra consciente, sobretudo de novembro até o final de ano, quando as vendas de linha branca (segmento que inclui refrigerador) movimentam o mercado dos eletrodomésticos.

A partir de agora, seis municípios da região participam do programa: Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Guararema. Além disso, os bônus para a compra dos refrigeradores foram aumentados. Os clientes da Distribuidora poderão adquirir um novo equipamento com até 37% de desconto.

O programa tem como foco incentivar a utilização consciente e segura da energia elétrica, visando a substituição de um dos equipamentos que mais consome eletricidade nas residências. Cada consumidor pode trocar uma geladeira usada por um novo modelo com o selo PROCEL, de eficiência energética. Para participar, é necessário estar com as contas de energia em dia dos últimos 12 meses e o aparelho ter no mínimo 8 anos de uso.

São 3.400 aparelhos novos que podem ser adquiridos com bônus. A compra é realizada pela loja virtual do projeto, com acesso pelo computador, celular ou tablet.

Como comprar o refrigerador com o Bônus EDP:

A aquisição da geladeira é realizada pelo site www.bonusedp.com.br. O consumidor escolherá um dos modelos disponíveis, que deve ser compatível ao tamanho do refrigerador já utilizado na residência (261 ou 435 litros). É feito um cálculo da diferença a pagar e o crédito do bônus entrará automaticamente no perfil do cliente na loja online.

Na data acordada para a entrega da nova geladeira, o consumidor destinará o equipamento antigo para reciclagem ambientalmente correta, mediante doação para a EDP São Paulo. A Concessionária entregará o refrigerador para uma empresa especializada, que atende as normas técnicas referentes ao descarte. A geladeira doada deverá estar em funcionamento.

Para verificar a eficácia do projeto Bônus EDP, alguns clientes serão selecionados para uma visita técnica de medição de consumo do novo equipamento. Este processo é essencial para a comprovação da eficiência em economia de energia na substituição de eletrodomésticos antigos por modelos mais novos e com melhor desempenho energético. Essa visita será agendada previamente.

Serviço

Projeto Bônus EDP – substituição de geladeiras
Inscrição no projeto: www.bonusedp.com.br
Municípios participantes: Guarulhos, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Taubaté, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Poá e Jacareí.

*Com informações de EDP
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas