pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

03.03.20
|
Mais iluminação, menos gasto
Fonte: O Livre - 03.03.2020
Mato Grosso – Sete municípios da região Médio-Norte do Estado vão receber R$ 6,6 milhões em investimentos para promover eficiência energética.

A ideia é usar o dinheiro para otimizada a iluminação pública de Nova Marilândia, Arenápolis, Nortelândia, Santo Afonso, Denise, Nova Olímpia e Alto Paraguaia.

O recurso será aplicado mediante convênio assinado entre o governo do Estado, por meio da MT Par, com a concessionária de energia elétrica, Energisa, e prefeituras.

Também será otimizada a eficiência energética de algumas secretarias do governo, sendo inicialmente beneficiadas a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setasc), Casa Civil, a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), e o entorno do Centro Político Administrativo.

As lâmpadas convencionais serão trocadas por lâmpadas de LED, que são mais econômicas, e, no caso dos órgãos estaduais, também serão trocadas alguns aparelhos de ar-condicionado e fiações antigas.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas