pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

11.02.19
|
Alexânia garante 2ª colocação na Chamada Pública de Projetos da ENEL GO
Fonte: Prefeitura de Alexânia 05.02.2019

Goiás - A Enel, concessionária do serviço público de distribuição de energia elétrica, realizou chamada pública de Projetos de Eficiência Energética que visa à escolha de projetos para unidades consumidoras que estejam em dia com suas obrigações legais, levando em consideração a qualidade dos projetos propostos. Alexânia conquistou a 2ª colocação, na primeira fase do projeto, que garante a troca de parte das lâmpadas do município.

Na segunda e última fase da chamada pública, devem ser entregues, um relatório contendo a descrição detalhada de cada ação de eficiência energética e sua implantação, o valor do investimento, a economia de energia e/ou redução de demanda na ponta relacionada, a análise de viabilidade e a estratégia de medição e verificação a ser adotada.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, o projeto terá como objetivo fazer a troca de mais de 800 pontos de iluminação na cidade de Alexânia. "É um importante passo para a cidade de Alexânia, poder contar com esse projeto em parceria com a Enel. As lâmpadas de LED trarão economia significativa para a cidade e fortalecerá a sustentabilidade na nossa região.", afirmou o secretário Alexandre Morais.

Serão investidos quase R$ 1 mi na troca das lâmpadas convencionais pelas de tecnologia em LED. As lâmpadas garantem a eficiência energética, reduzindo emissão de elementos tóxicos e sendo mais sustentáveis para o meio ambiente. Os projetos integrais, respectivos à 2ª fase da chamada pública, serão recebidos até o mês de maio.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas