pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

20.02.20
|
Projeto pretende reduzir consumo de energia na Feira Central
Fonte: JD1-19.02.2020
Mato Grosso do Sul - A Prefeitura de Campo Grande, Concessionária de Energia Elétrica Energia MS e a Associação da Feira Central Cultural e Turística de Campo Grande (Afecetur) assinaram um Projeto de Eficiência Energética para reduzir o consumo de energia elétrica no ponto turístico e gastronômico da capital.

O projeto prevê a troca das lâmpadas e toda a fiação do sistema elétrico da Feira Central de Campo Grande, com o investimento de R$ 430 mil.

O prefeito Marquinhos Trad destacou que o projeto deve reduzir em mais de 60% o valor final na conta dos comerciantes. "Estamos gerando mais recursos para nossa cidade e todos são beneficiados”.

Já o diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes, elogiou a parceria da concessionária de Energia Elétrica Energia MS com o Município de Campo Grande, na Substituição de equipamentos de ar condicionado de baixo rendimento por equipamentos de ar condicionado eficientes e a instalação do sistema fotovoltaico.

A presidente da Afecetur, Alvira Appel, agradeceu o apoio. “Nós estamos satisfeitos por proporcionar aos feirantes esta economia de energia com esta renovação de fios e lâmpadas. A parceria com a empresa de energia dá um novo ânimo para todos os comerciantes”.

O vereador William Maksoud conduziu toda a negociação para a materialização do Projeto de Eficiência Energética da Feira Central de Campo Grande e destacou a parceria entre todos os envolvidos para concretização do trabalho. “É um projeto que beneficia esta e as futuras gerações. Nós agradecemos ao prefeito Marquinhos e a direção da empresa de energia por acreditarem neste projeto, que beneficia os trabalhadores e as pessoas que frequentam este local”, finalizou.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas