pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

09.07.19
|
WEG assina contrato para fornecimento de motores elétricos para grupo francês
Fonte: OCP News - 09.07.2019
Santa Catarina - A WEG assinou nesta semana um contrato de fornecimento de motores elétricos de alta eficiência para o grupo francês Arkema, um importante ator global no mercado de especialidades químicas.

O programa de substituição de motores faz parte de uma iniciativa de eficiência energética da Arkema que identificou e avaliou equipamentos com o maior impacto no consumo de energia do grupo.

Na primeira fase, o fornecimento cobre todas as operações europeias da Arkema, que contará com o apoio das filiais de vendas e da rede de distribuidores que a WEG tem no exterior. O modelo de distribuição proposto pela WEG permitirá a rápida disponibilidade dos motores de alta eficiência IE3 e IE4.

Segundo a avaliação da própria empresa, o programa permitirá economizar até 8% de energia a partir de sua base instalada na Europa, que é de aproximadamente 10.000 motores elétricos.

Espera-se que uma extensão deste acordo cubra várias unidades da Arkema na América do Norte e, posteriormente, em outros países.

"Os critérios mais importantes para a Arkema foram eficiência, qualidade, disponibilidade e competitividade. Feedback positivo de sites já equipados com motores WEG também contribuiu para a escolha final ”, explica Gustavo Iensen, diretor internacional da WEG.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas