pixel
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

20.04.20
|
The Smarter E South America 2020 é adiado para novembro
Fonte: Portal Solar - 16.04.2020
São Paulo - A maior feira da América do Sul para o setor solar foi adiada para 16 a 18 de novembro de 2020, por conta da pandemia do covid-19. Em suas três feiras paralelas e uma mostra especial, a “The Smarter E South America” é o núcleo latino-americano para o novo mundo da energia. O evento ocorrerá no Expo Center Norte, em São Paulo, e congrega Intersolar South America, ees South America (com foco em baterias e sistemas de armazenamento de energia) e Eletrotec+EM-Power (feira de infraestrutura elétrica e gestão de energia).

Com foco em geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia e nas maneiras inteligentes de combinar esses aspectos, o evento reunirá profissionais dos mais influentes mercados mundiais interessados no futuro energético.

“Foi muito importante reagirmos rapidamente e anunciarmos essa nova data, permitindo que expositores e visitantes façam preparativos seguros. Nossos parceiros podem confiar que agiremos com responsabilidade e serenidade, mesmo em situações difíceis”, afirmam Florian Wessendorf, Diretor Administrativo da SPI e Daniel Strowitzki, CEO da FMMI.

A Intersolar engloba toda cadeia produtiva dos setores fotovoltaico e termossolar – desde células e módulos FV a equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, até aplicações e distribuidoras. Empresas globais e nacionais estão prontas para apresentar suas tecnologias de última geração, acompanhando os avanços do mercado solar. O evento também contempla o Congresso Intersolar South America, onde especialistas renomados falam dos temas mais atuais do setor. Em 2019, a feira recebeu 25.000 visitantes, 1.600 congressistas e 295 expositores.

A Absolar, entidade que representa o setor solar, entendeu e apoiou totalmente a decisão. “Neste momento de circunstâncias tão extraordinárias e inesperadas, a SPI, a FMMI e a Aranda agiram com responsabilidade ao tomar essa iniciativa, propiciando ao setor e ao mercado uma clara perspectiva para o evento no Brasil. Um planejamento com segurança é plenamente do interesse do setor fotovoltaico, em particular neste momento de conscientização global. Reagindo com cautela, sensibilidade e correção, consideraram todos os aspectos do contexto atual e priorizaram a vida, a saúde e o bem-estar da sociedade”, afirmou Rodrigo Lopes Sauaia, presidente-executivo da Absolar.

Apenas a data do evento mudou. Os contratos existentes permanecem válidos para a nova data, incluindo o local da feira, os números dos estandes, os espaços das expositoras e todos os termos e condições contratuais.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas